sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Mensagem de Ashtar: A Coragem Enviada / O Ponto é o Nó 29.09.2017


Canalizado por Gabriel
29 de Setembro, 2017


Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. - Gabriel RL




Saudações, Família!

Quantos movimentos nas vidas de vocês, queridos amigos, irmãos, Trabalhadores da Luz e Portadores da Tocha que têm iluminado o caminho da humanidade terrestre, e tantos outros nomes que eu poderia lhes dar. Um, em especial, que poderia ser a palavra-mestra que define hoje cada um de vocês é “coragem”. Coragem deveria ser sinônimo de “vocês”, de cada um que me lê agora. Para fazer o que vocês fazem, como fazem e para terem se disponibilizado a fazer o que os Céus solicitaram, há que se ter muita coragem.

Quantas vidas em que parecia que vocês iam sucumbir diante das tormentas, e sempre se reergueram, sempre demonstraram a determinação que só se vê em almas já bem veteranas e experientes em ambientes turbulentos! Quando foram à Terra, meus queridos, vocês não foram “desarmados”. Vocês já tinham uma bagagem. Tinham um imenso histórico de guerras galácticas, conflitos aparentemente intermináveis que eu mesmo pude ver. E onde isso seria o diferencial de vocês? Em que isso os tornaria melhores nas vidas que experimentariam na Terra? Oh!... Pura e simplesmente, todo esse histórico estaria no seu interior, ainda que inconscientemente em alguns, e vocês saberiam que aquilo não poderia se repetir.

A coragem? Bem, quando os convidei para virem à Terra, muitos não desejaram... Muitos temeram que a vinda a este palco Terra poderia despertar os velhos sentimentos, os velhos ímpetos, os velhos impulsos bélicos, pois sabiam o que se passava ali. Sabiam que a situação não era nada fácil. Bem, também não precisaria ser fácil! Mas o que importa se seria fácil ou não, considerando que as almas que estavam indo para a missão eram as mais capacitadas que encontrei na galáxia! Eu mesmo instruí todos vocês. Eu mesmo vi nos seus olhares a determinação e a coragem como lindos fogos azuis brilhantes! Nada os faria cair, nada os abalaria, nada os faria desistir, nada os impediria de seguir com o plano! E,... bem!... Aí estão vocês, alcançando algo épico! Uma transformação que outras civilizações levaram milhões de décadas para conseguir, vocês estão conseguindo em anos,... poucos anos! Como, dentre vocês, ainda alguns ousam dizer que não veem mudança? (Sorriso).

Meus queridos, vocês também sabiam que quando entrassem nas camadas densas que envolviam este lindo planeta, seriam engolidos por programações complexas, algoritmos complexos para guiá-los e que tentariam mantê-los acorrentados, algoritmos estes construídos por irmãos também muito sábios, mas que, ainda com a velha ideia, procuravam preencher o vazio de suas desconexões com a Fonte através daquilo que vou chamar, simplesmente, de prisão cíclica. Quando eu os chamei para este mundo, também os avisei sobre eles: “Meus queridos, lá... onde estão indo, existe um complexo e organizado grupo vindo de uma outra galáxia, e eles tentarão acorrentá-los. Saibam vocês que eles não precisam de outra coisa, senão do vosso Amor. Somente o vosso Amor impedirá que eles ponham correntes e cadeados em vocês... Nunca se esqueçam disso. Não os tratem diferente do que tratariam alguém que muito amam. Ainda que tenham que usar ações mais duras para contê-los, o Amor sempre é necessário...”

Eles sabiam que vocês viriam. Eles sabiam que tinham atendido ao meu chamado. E eles se prepararam para isso. Eles organizaram reuniões, arquitetaram meios para os desestabilizar nos seus pontos considerados mais frágeis. E nisso, meus amados, eles continuam atuantes. Mas vocês sabem, vocês têm as instruções elevadas. Vocês têm a minha confiança. Têm toda a minha frota à vossa disposição. Olhem!... Eles tentam pegá-los a todo instante, pois cada um de vocês é uma usina poderosa de energia. Cada um, ainda que esteja imerso em um ambiente denso, consegue irradiar Luz capaz de elevar a todos à sua volta.

Meus queridos, a base deles para tentarem se manter são as velhas energias, as velhas programações, os velhos medos, incertezas, inseguranças... Eles sabem aonde ir para pegá-los. E vocês? Oh!... Vocês sabem o que fazer e o que usar para “pegá-los”: O AMOR. Mas aqui darei outra dica, ou melhor, relembrarei algo que lhes falei há bilhões de anos, antes de irem para o Planeta... Eu disse que chegaria um tempo em que tudo mudaria, onde mesmo que alguns estivessem imersos nas programações seriam chacoalhados tão fortemente, que seria definitivamente impossível se manterem seguindo ao velho algoritmo, sem terem vislumbres de Luzes radiantes e uma nova fase iniciante. Sim!... Eu sei o quanto deve ser difícil para vocês! Eu também avisei sobre isso. Avisei que mesmo com toda coragem, com toda determinação e mesmo me amando muito - (sentimento que é recíproco por todos e cada um de vocês) - mesmo assim, para alguns seria extremamente doloroso e difícil. Mas sempre prometi que ajudaria e que estaria ao lado de vocês. E eles... Bem, eles, esses irmãos amados, sabiam que a sua maior dificuldade seria soltar a segurança do algoritmo padrão. Eles sabiam porque eles, realmente, são bons no que fazem. São excelentes programadores. Mas, eis os reprogramadores! Eis aqueles que eu enviei.

Meus queridos, vocês foram à Terra para fazer a diferença. Da mesma forma que eles sabem que são bons no que fazem, também sabem que vocês são os potentes “vírus” inseridos em seu sistema. Eles sabiam dos “Nós”. Sabiam que eu também enviaria os “Nós” e sabiam que eu também agiria em estratégia. Eu os conheço muito bem, meus queridos. Conheço cada um deles, muito bem! Muitos deles iniciaram suas evoluções junto a mim e escolheram trilhar outros caminhos, os quais sempre serão honrados. Porém, eu nunca desistirei deles... NUNCA DESISTA DE QUEM VOCÊ AMA, custe o que custar! Eu os abraçarei novamente. Mas eles sabiam! Esses amados sabiam que grande parte- senão, completamente - da sua estrutura de algoritmos cíclicos seria severamente afetada quando os “Nós” quânticos fossem formados. E eu tratei de atar esses “Nós”. Distribuí-os em vários pontos do Planeta com uma máxima: não desatem.

Meus queridos, mas eles não sabiam disso!... Eles não sabiam do meu Plano Mestre. Eles não tinham a informação completa, apenas sabiam que “enviados” chegariam ao Planeta. Sabiam que esses enviados eram seres com muita bagagem. Sabiam que  eram um risco enorme aos seus planos. Sabiam que teriam que refortalecer sua estrutura e sabiam que teriam que espalhar mais algoritmos na rede... E sim, eles criaram um código de rastreamento: um código capaz de rastrear precisamente as suas fraquezas; um código que, ao mínimo sinal de uma fraqueza sua, uma seta luminosa apontaria para você. Oh,... sim! Eles fizeram isso, e eu sei que isso pode ser até forte para alguns! Para alguns outros, nem tanto! Mas para alguns!...

Entendem por que ao mínimo sinal de desequilíbrio vocês são severamente atacados? Há uma atenção especial sobre vocês, especialmente agora, neste que - posso dizer -  é o último momento deles. Eles tentaram de tudo. Tentaram suprimir o Amor de vocês, mostrando-lhes que o Amor não vale a pena. Eles fazem com que pessoas os firam, usando as fraquezas delas para os atingir, e usando as suas para atingi-los através de um complexo emaranhado de contextos ressoantes. Eles fizeram vocês irem-se uns contra os outros, criarem fronteiras, erguerem muros entrincheirados.  Fizeram  amarrarem-se à algoritmos de padrões, à zonas de conforto, à papéis!... Os fizeram crer que estavam sozinhos no universo, que suas famílias estelares são malévolas e desejam dominá-los, etc., etc., etc... Vocês sabem! Sabem o que eles fizeram porque vocês foram para a Terra sabendo o que enfrentariam. Mas,... mesmo assim, foram extremamente resistentes. E aqui chegaram! E mais ainda: eles fizeram tudo isso achando que sabiam de tudo e estariam, ainda que temerosos com suas presenças luminosas, seguros dos seus planos, e certos que os algoritmos os assegurariam. Bem, mas algo eles não sabiam. Ainda que muito inteligentes, eles não conseguiam prever e saber de tudo. Havia algo que estava chegando em massa no Planeta. Eles sabiam que alguma coisa estava diferente. Eles sabiam que uma Força estava modificando, drasticamente, os algoritmos. Eu já falei sobre isso.

Eles achavam que sabiam de tudo. Eu os deixei pensar um pouco assim, mas algo os intrigava. No futuro, eu os deixaria saber, mas ainda não. Eles se perguntavam: “O que é isso que tem causado todo esse estrago? Nós sabemos que tem algo a ver com os enviados dele (Ashtar), mas o que é? O que é isso?!” Eles não sabiam precisamente o que era. Eles não sabiam onde era o ponto de entrada dessa “coisa” que estava desmantelando tão fortemente a estrutura deles. Eles se perguntavam “Onde será o ponto?”-  Mas eles não sabiam até há pouco tempo quando deixei-os saber, depois de toda estrutura deles já estar “infectada”. E eles ainda se perguntam “Onde é o ponto!?”... Oh!... Agora eles sabem: O PONTO É O NÓ.

E assim é.

Bênçãos!

Seu irmão,

Ashtar.
   
Gabriel: Muito grato, amado Ashtar.


Sobre "Nós":

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/juncao-magnetica.html

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/kryon-teia-o-no-e-juncao-magnetica.html




Revisão de texto: Marilene P. Costa  e Solange Yabushita 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário